BCLJ - Brazil Center of Law & Justice

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Que exemplo você quer para o seu filho?

Que mundo você espera para seus netos?

Duas opções, Uma escolha.

Pai,

Você não sabe disso agora, mas estou te observando.

Observando as coisas que você faz.

Eu estou observando como você trata as pessoas,
O modo como você trata a mim, a minha mãe e a minha irmã.

O modo como você vive está tendo um grande impacto em mim.

Quando chegar a hora de escolher uma profissão e prover para a minha família,
A sua ética no trabalho estará na minha mente.

O tempo que você passa comigo mesmo fazendo algo bobo fará com que eu me sinta mais confiante.

Haverá momentos em minha vida em que lutarei com minha integridade.

E talvez eu não esteja certo do que fazer.

Mas eu me recordarei de como você defendia aquilo que era correto,
Mesmo quando você podia ter olhado para o outro lado.

Algumas das escolhas que você esta fazendo eu também farei.

Por favor, não tenha medo de me mostrar seus fracassos, de me mostrar os seus erros.

Eu aprenderei com eles.

Pai, você esta ouvindo?

Eu estou observando.

Observando se você realmente crê naquilo que fala sobre Deus.

Eu preciso da sua ajuda para me mostrar o caminho.

Mostrar-me como viver uma vida que não é segura... Mas é boa!

Então, eu estou te observando pai.

Todos os dias.

Você esta me ensinando como viver... Saiba você ou não.

Duas opções, Uma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário