BCLJ - Brazil Center of Law & Justice: Pastor Youcef Nadarkhani Escreve Comovente Carta de "Gratidão", Após Ser Solto.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pastor Youcef Nadarkhani Escreve Comovente Carta de "Gratidão", Após Ser Solto.


Youcef Nadarkhani Released


Pastor Youcef Nadarkhani escreveu a seguinte carta a todos os que o apoiaram e sua posição por Cristo, "a causa que eu defendo", após a sua libertação, depois de quase 3 anos de prisão ilegal no Irã por sua fé.

Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome seja dada glória, por sua fidelidade, por sua lealdade .... Salmo 115:1

Salaam! (A paz esteja com você!)

Eu glorifico e dou graças ao Senhor com todo o meu coração. Sou grato por todas as bênçãos que Ele me deu durante toda a minha vida. Sou especialmente grato por Sua bondade e proteção divina que caracterizou a época da minha detenção.

Eu também quero expressar a minha gratidão para com aqueles que, em todo o mundo, têm trabalhado pela  minha causa, ou devo dizer a causa que eu defendo. Quero expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram, abertamente ou em completo sigilo. Agradeço de todo meu coração. Que o Senhor te abençoe e te dê a Sua Graça perfeita e soberana.

Na verdade, eu tenho sido posto à prova, o teste de fé que é, segundo as Escrituras "mais preciosos do que o ouro perecível." Mas eu nunca senti solidão, eu estava o tempo todo consciente do fato de que ele não era um luta solitária, pois eu senti toda a energia e apoio daqueles que obedeceu a sua consciência e lutou para a promoção da justiça e os direitos de todos os seres humanos. Graças a estes esforços, tenho agora a enorme alegria de estar com minha maravilhosa esposa e meus filhos. Sou grato a essas pessoas através do qual Deus tem trabalhado. Tudo isso é muito encorajador.

Durante esse período, tive a oportunidade de experimentar de forma maravilhosa a Escritura que diz: ". Fato, como os sofrimentos de Cristo são abundantes para nós, de nosso incentivo abundam por meio de Cristo" Ele tem confortado a minha família e deu-lhes os meios para enfrentar essa situação difícil. Em sua graça, Ele providenciou para as suas necessidades espirituais e materiais, tirando de mim um peso pesado.

O Senhor maravilhosamente forneceu através do julgamento, permitindo-me a enfrentar os desafios que estavam na minha frente. Como a Bíblia diz: "Ele não vai nos permitir ser testado além de nossas forças ...."

Apesar do fato de eu ter sido considerado culpado de apostasia de acordo com uma certa leitura do Shar'ia, agradeço que deu os líderes do país, a sabedoria para quebrar esse julgamento tendo em conta factos outros que Shar mesmo ' ia. É óbvio que os defensores do direito iraniano e os juristas têm feito um esforço importante para fazer cumprir a lei e o direito. Eu quero agradecer a todos aqueles que defenderam a direita até o fim.

Estou feliz de viver em uma época em que podemos ter um olhar crítico e construtivo para o passado. Isto permitiu que a escrita de textos universais visando a promoção dos direitos do homem. Hoje, somos devedores desses esforços prestados por pessoas queridas que já trabalharam para o respeito da dignidade humana e passaram para nós estes textos universais significativos.

Eu também sou devedor dos que fielmente passou sobre a Palavra de Deus, para que a própria Palavra que nos faz herdeiros de Deus.

Antes de terminar, quero expressar uma oração para o estabelecimento de uma paz sem fim e universal, de modo que a vontade do Pai, assim na terra como no céu. Na verdade, tudo passa, mas a Palavra de Deus, fonte de toda a paz, vai durar eternamente.

Que a graça ea misericórdia de Deus seja multiplicada. Amém!

Youcef Nadarkhani
08 de setembro de 2012

Pastor Youcef carta (traduzido para o Inglês através de Ministérios verdade presente) foi escrito no dia em que foi libertado de uma prisão iraniana menos de duas semanas atrás. Pastor Youcef foi condenado por apostasia (conversão para o cristianismo) e condenado à execução por enforcamento. Ele foi preso por 1062 dias, pouco menos de 3 anos, em violação da lei iraniana e internacional que protege a liberdade religiosa.

 A história do Pastor Youcef  chegou a milhões em todo o mundo, e o clamor internacional por sua libertação, impactou muito seu caso. Tweet O ACLJ para campanha Youcef atingiu mais de 3,1 milhão contas do Twitter em todo o mundo com notícias sobre sua prisão. Vamos continuar lutando e sensibilização sobre as centenas de milhares de pessoas que enfrentam perseguição por sua fé ao redor do mundo, incluindo centenas que foram presos no Irã por sua fé cristã.

Junte-se as pessoas de fé em todo o mundo neste fim de semana comemorando a libertação do Pastor Youcef, orando por sua segurança e de sua família, e orando por todos aqueles que enfrentam perseguição por sua fé. Visite 48HoursforFreedom.org  para saber como você pode agir.

Fonte http://aclj.org/iran/pastor-youcef-nadarkhani-letter-gratitude-after-release

Um comentário:

  1. Muito bom saber que este varão de Hashem está livre para glorificar o nome do eterno.

    ResponderExcluir